Trocas e Devoluções

A loja Severina tem a política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas não forem seguidas, a loja Severina não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas a loja Severina através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção Acessórios e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado pela Severina, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente. Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua "Conta Corrente".

* Promoção: a Severina não custeia fretes de trocas de peças em promoção.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas a Severina através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Pagseguro. O valor do estorno é referente ao valor do produto e frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

Como são feitos os estornos no PagSeguro?

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado. Confira:

Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.